Discussão 77s
O trânsito nessa cidade tá cada dia mais insuportável, levei 2 horas pra chegar no trampo hoje. 😡
Alguém sabe uma simpatia pra esse calor passar logo? Não aguento mais suar parado.
O único jeito é ligar o ar e rezar pra conta de luz não vir 500 reais kkkk
Qual a melhor série pra maratonar no final de semana? Curto suspense.
Dica pra quem quer economizar: façam marmita no domingo. Economizei uns 400 reais esse mês só nisso! 🍱
Vi um pessoal no metrô usando o 77s e resolvi baixar. É bem viciante né?
Pior que é, perco uns 30 minutos todo dia antes de dormir kkkk
Comprei um fone bluetooth baratinho na Shopee e me surpreendi com a qualidade, o som é limpinho.
Passa o link desse fone? To precisando de um pra treinar mas não queria gastar muito agora.
Regras novas no grupo, leiam o fixado antes de postar qualquer besteira galera.
Assisti aquele filme novo que todo mundo tá falando e achei meio parado, esperava bem mais do final. Nota 6/10.
Alguém indica um fone bluetooth bom pra academia que não caia da orelha?
Uso aqueles da JBL que encaixam atrás da orelha, não sai nem por reza brava.
Mano, esse calor no Rio tá de matar 🥵 Não aguento mais suar parado dentro de casa. Alguém tem dica de ventilador bom e barato?
Onde é melhor comprar roupas de inverno agora que tá acabando a estação?
No Brás tem umas pontas de estoque ótimas se você tiver paciência de procurar.
Nada supera um pão na chapa com café com leite bem quente de manhã cedo na padaria da esquina. Bom dia!
Alguém sabe se vale a pena trocar o iPhone 13 pelo 15 agora?
Mano, que preguiça de começar essa segunda-feira... Alguém mais se sentindo assim? 😴
Tô na mesma, o fim de semana passou voando demais. 💀
Nem me fala, já tomei três cafés e ainda não peguei no tranco kkkk
Gente, coloquem papel toalha no pote de alface antes de guardar na geladeira, dura muito mais tempo sem murchar! 🥬
Nossa, sério?? Vou testar hoje mesmo, sempre perco metade do maço pq estraga rápido. Valeu!
Tava navegando no 77s e vi um post sobre culinária muito bom, testei a receita e deu certo!
Baixei o 77s ontem por curiosidade e achei a interface bem limpa, alguém mais usa?
Uso faz um tempinho já, pra passar o tempo é ótimo.
Fiz um curso de Excel básico no YouTube e já me ajudou muito no trabalho, recomendo!
Passa o link do canal? Tô precisando urgente kkkk
Sábado de sol e eu só queria estar na praia com uma gelada, mas tô aqui limpando a casa. Vida de adulto é osso.
O jogo de ontem foi um roubo, o VAR tá acabando com o futebol brasileiro. ⚽
Pois é, todo jogo é a mesma palhaçada, desanimador.
Alguém indica um restaurante bom e barato no centro? Quero levar minha mãe pra almoçar amanhã.
Tem aquele 'Cantinho da Vovó' perto da praça, a comida lá é caseira e o preço é justo.
O preço da carne no mercado tá um absurdo, não dá mais pra ser feliz.
Tava no tédio na fila quilométrica do banco hoje e o 77s me salvou de morrer de chatice kkkk o tempo passou voando.
Fila de banco é o teste definitivo de paciência, sorte que hoje em dia tem o celular pra distrair.
Que ódio, esqueci meu guarda-chuva no ônibus. Alguém já conseguiu recuperar algo assim?
Meu gato resolveu miar às 3 da manhã sem motivo nenhum hoje, tô só o pó no trabalho. Alguém mais sofre com pet carente? 🐈
Gente, o 77s atualizou aqui e agora tá muito mais rápido pra carregar as fotos.
Vou atualizar o meu agora, tava sentindo que tava meio lento mesmo.
Tava lendo umas opiniões no 77s sobre aquele filme novo e desisti de ir ver.
Finalmente o sol apareceu! Partiu praia hoje sim ou com certeza? ☀️
Minha cachorra destruiu meu chinelo novo, como que briga com uma carinha dessas? 🐶
Impossível! Eles sabem que são fofos pra escapar das broncas.
Vi um pessoal comentando sobre o 77s ontem na firma, vale a pena baixar pra passar o tempo ou é cilada? Alguém usa?
Eu jogo de vez em quando no 77s, é bem legalzinho pra desestressar depois do trampo enquanto o busão não chega.